Apartamento com 2 dorms, Boqueirão, Praia Grande - R$ 550 mil, Cod: 4551

Boqueirão, Praia Grande, SP - Código 4551

  • VendaR$ 550.000,00

  • Código
    4551

  • Dorm.
    2

  • Suítes**
    1

  • Vagas
    1

  • Banheiros
    2

  • Área (útil)
    65

* Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio, assim como a disponibilidade do imóvel. ** Qtd. de suítes já inclusa no número de dormitórios.

Apartamento - Padrão em Praia Grande, Boqueirão

Lançamento de 2 Dormitórios na Praia Grande - Bairro Canto do Forte - Maravilhoso apartamento no bairro do Forte, com 02 dormitórios, sendo um deles uma linda suíte, sala bem aconchegante integrada à uma magnífica sacada Gourmet, cozinha bem arejada e iluminada pelo Sol da tarde assim como todo o imóvel que possui excelente iluminação natural, possui ainda área de serviço e 01 vaga de garagem em local indeterminado. Já o Empreendimento é completo, conta com salões de jogos e de festas, piscinas adulto e infantil, academia, brinquedoteca, portaria e monitoramento 24h. Localizado no bairro do Forte, região mais nobre e valorizada de toda a cidade, próximo aos mais variados comércios como padarias, restaurantes, mercados, escolas e pizzarias. Venha conhecer este lindo apartamento e realize o sonho de morar em um imóvel novo, com todo o lazer e qualidade que sua vida merece, na melhor localização da cidade e com o melhor de tudo: sem ter que pagar caro por isso! Não perca mais tempo. Agende agora uma visita com um de nossos Consultores e venha para a cidade que mais cresce em todo o Litoral Paulista! Valor Disponível SOMENTE para Pagamento à Vista!                                                               *Entrega em Julho de 2019*

Detalhes do imóvel - Cód. 4551

Dormitório(s) 2
sendo Suíte(s) 1
Sala(s) ---
Banheiro(s) 2
Lavabo(s) ---
Cozinha(s) 1
Dep. Empregada ---
Vaga(s) 1
Cond. ---
IPTU ---
Dimensões ---
Área (útil) 65 m²
Área (total)
Área (const.)

Características Gerais

  • Elevador Social
  • Área de Serviço

Localização

Distância relativa: 0

Mapa de localição

Valores podem ser alterados sem aviso prévio. Informações, metragens sujeitos a confirmações. Crédito/ financiamento dependem de aprovação.

Quem procurou esse imóvel acessou também

NOVA CASA IMOVEIS MATRIZ x